A nova patrocinadora máster do Galo
Devido alguns contratempos, finalmente, a Betano, que é a nova patrocinadora Máster do Atlético Mineiro pôde começar a explorar sua marca.
O Galo havia anunciado o acordo na semana passada, porém, não tinha alinhado com a BMG, que era até então, a patrocinadora Máster do Clube.
Por fim, houve a resolução na ultima sexta-feira, e finalmente, a Betano pôde explorar sua marca na partida do ultimo final de semana, contra o Atlético-GO.
? Manto preparado no vestiário alvinegro!
Vamos, #Galo! #CAMxACG ??️ pic.twitter.com/GxvGUp03RP
— Atlético ? (@Atletico) January 17, 2021
A Betano, que é a nova patrocionadora Máster do Galo, assinou contrato por 12 meses, com uma cláusula de renovação por mais um ano, num valor total de R$10 milhões.
No vídeo de divulgação da nova parceria, o clube exibiu a camisa nova, com a Betano no máster e o BMG na parte superior das costas.
“Temos a satisfação de ser a primeira organização brasileira a fazer parceria com a Betano, marca de protagonismo nos mercados em que atua e que apresenta uma busca contínua pela excelência, valor que compartilhamos. Estamos ansiosos para criar experiências únicas para os nossos torcedores, especialmente à medida que se aproxima o tempo para o nosso novo estádio, a Arena MRV”, exaltou Sérgio Coelho, o novo presidente atleticano.
Sobre a Betano
A Betano é um site de apostas esportivas online, do grupo Kaizen Gaming International Lt. Atualmente alguns dos clubes que a Betano patrocina são: o Atlético Mineiro no Brasil, Braga e Marítimo de Portugual, Olympiacos e PAOK, na Grécia.
Você pode fazer o cadastro aqui no Betano e ganhar um bônus de 100% de até R$200. Aproveite!
Mais do Galo
O antigo patrocinador máster do clube, o Banco BMG, assinou um novo acordo com a marca, sendo estampada nas costas das camisas do elenco principal, até o fim de 2026.
Além disso, o Banco BMG ainda ocupará a parte mais nobre das camisas nos times da base e da equipe Feminina.
Recentemente o Atlético Mineiro renovou com a Le Coq Sportif, que é a fornecedora de materiais e com o Supermercados BH.
Além deles e da Betano, os outros patrocinadores do Galo na camisa de jogo são Multimarcas Consórcios (gola), MRV (manga), Premiu Saúde (peito) e Auto Truck (barra frontal).
O Atlético Mineiro ainda pretende fechar acordo com alguma empresa para o espaço no calção.
Em conclusão, o departamento do Atlético Mineiro pretende fechar 2020 com cerca de R$30 milhões em patrocínios, acima dos R$22 milhões projetados no orçamento