A Superbet anunciou na última quarta-feira (4) a criação da Casa Superbet, espaço no Rio de Janeiro voltado à transmissão dos jogos da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A iniciativa tem como foco aproveitar a participação dos clubes cariocas no torneio.
Mesmo sem ser patrocinadora oficial da competição, nem das equipes do Flamengo e Botafogo, a Superbet aposta na ação como uma estratégia de marketing. A marca tem vínculo apenas com o Fluminense, clube que patrocina.
A Casa Superbet funcionará entre os dias 15 de junho e 13 de julho, oferecendo uma experiência temática com transmissões ao vivo dos jogos, ativações diversas e atrações para o público. Haverá jogos de habilidade, quizzes com prêmios, um lounge para convidados especiais — incluindo ex-jogadores ainda não divulgados — e apresentações musicais com artistas como Naldo, Casa de Marimbondo, Sambotica, Cozinha Arrumada e Mulatto.
O espaço também contará com atividades interativas, como fotos instantâneas, brincadeiras com gol, mesa de totó, gol a gol sentado e uma dinâmica para medir os batimentos cardíacos dos torcedores.
Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse, com preços de R$ 60 (inteira) para homens e R$ 40 (inteira) para mulheres. As entradas são válidas para os dias em que Botafogo, Flamengo e Fluminense estiverem em campo.
Mesmo fora do grupo de patrocinadores da Copa do Mundo de Clubes, a Superbet mantém forte presença no futebol nacional. A empresa é patrocinadora máster do Fluminense, além de deter os naming rights do Campeonato Carioca e da Série B do Brasileirão.
Curiosamente, a abertura do espaço terá a transmissão do jogo de estreia do Botafogo, equipe com a qual a Superbet não tem parceria. O time carioca enfrenta o Seattle Sounders (EUA) no dia 15 de junho.