A Betano, marca premium da Kaizen Gaming, agora é a patrocinadora global oficial da UEFA Europa League e da UEFA Conference League. Este acordo de três anos, que vai de 2024/25 até 2026/27, solidifica a presença da Kaizen Gaming, uma das líderes mundiais em GameTech, nas competições de futebol europeias. Na Grécia e em Chipre, a marca Stoiximan, também operada pela Kaizen Gaming, será a patrocinadora dessas competições.
Este anúncio foi feito em Mônaco, pouco antes do sorteio das competições masculinas de clubes, marcando um novo marco para a Betano, que já havia sido a primeira parceira de apostas da UEFA EURO 2024. A parceria não só reforça a relação entre a Kaizen Gaming e a UEFA, mas também promove ações sociais, como o projeto 10.000 Sorrisos, que levou 10.000 crianças de comunidades desfavorecidas para assistir a 40 jogos em dez estádios durante a UEFA EURO 2024, em colaboração com a Fundação UEFA para Crianças.
Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA, expressou seu entusiasmo pela continuidade dessa parceria, destacando a expectativa de que a Betano traga ainda mais emoção para os fãs de futebol. Aris Dimarakis, CEO adjunto da Kaizen Gaming, afirmou que a aliança com a UEFA é uma prova do compromisso da empresa em oferecer entretenimento responsável e de alta qualidade, ressaltando o sucesso alcançado durante a UEFA EURO 2024.
A nova fase da UEFA Europa League, agora com 36 equipes, começará em 25 de setembro, enquanto a UEFA Conference League, também com 36 clubes, terá início em 3 de outubro.