ATHLETICO-PR
FORTALEZA
PALPITE
Neste sabado, dia 14/09/2024, Athletico-PR x Fortaleza se enfrentam às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 26ª rodada do Brasileirão 2024.
Veja as probabilidades para o confronto e palpite grátis!
Previsão Estatísticas do Brasileirão 2024 de Athletico-PR x Fortaleza
H2H - Athletico-PR x Fortaleza
- Athletico-PR – 0 vitórias
- Empate – 3 empates
- Fortaleza – 2 vitórias
Confira os últimos jogos entre as equipes:
- 02/06/2024 – Fortaleza 1×0 Athletico-PR – Brasileiro Série A
- 08/11/2023 – Athletico-PR 1×1 Fortaleza – Brasileiro Série A
- 09/07/2023 – Fortaleza 1×0 Athletico-PR – Brasileiro Série A
- 05/10/2022 – Athletico-PR 1×1 Fortaleza – Brasileiro Série A
- 12/06/2022 – Fortaleza 0x0 Athletico-PR – Brasileiro Série A
Athletico-PR
Fortaleza
tendências do Athletico-PR pelo brasileirão
- Chegando a este jogo, o Athlético PR conquistou 1 ponto nos últimos 5 jogos, tanto em casa quanto fora. Isso é 0,2 pontos por jogo em média.
- O BTTS chegou a intrigantes 3 desses jogos.
- O Athlético PR marcou 4 vezes nos últimos 5 jogos.
- É possível que vejamos alguns gols aqui, com os últimos 6 jogos do Athlético PR terminando com 2 ou mais gols marcados.
- O Athlético PR pode virar o jogo? Eles não venceram nos últimos 5 jogos até aqui, com 1 empate e 4 derrotas.
- As coisas não estão indo muito bem na frente do gol para o Athlético PR recentemente, com o time falhando em marcar em 2 dos últimos 5 jogos.
Melhores Casas de Apostas
tendências do Fortaleza pelo brasileirao
- Chegando a este jogo, o Fortaleza conquistou 12 pontos nos últimos 5 jogos, tanto em casa quanto fora. Isso é 2,4 pontos por jogo em média.
- O BTTS chegou em apenas 2 desses jogos.
- O Fortaleza marcou 6 vezes nos últimos 5 jogos.
- Fortaleza tentará manter o ritmo contra o Athlético PR, tendo perdido apenas 1 jogo dos últimos 5. Eles venceram 4 e empataram 0
Onde assistir ao jogo Athletico-PR x Fortaleza dia 14/09/2024?
- CazéTV: canal do YouTube formado pelo influenciador Casimiro.
- Rede Furacão: serviço de pay-per-view criado pelo próprio Athletico-PR, com acesso disponível via site ou por aplicativo.
Análise do Athletico-PR
Eliminado pelo Vasco, o Furacão volta o foco para o Campeonato Brasileiro. A meta é se afastar da zona do rebaixamento — a distância atual é de quatro pontos.
A equipe se reapresentou na manhã da última quinta-feira, no CT do Caju, dando início à preparação para o confronto contra o Fortaleza, marcado para sábado, na Ligga Arena.
O zagueiro Thiago Heleno, que sentiu um incômodo muscular e precisou ser substituído na partida contra o Vasco na última quarta-feira, será reavaliado pelo departamento médico e é dúvida para o duelo. Caso ele não esteja apto para jogar, a dupla de zaga provável será formada por Kaique Rocha e Gamarra.
Outro desfalque confirmado é o lateral Fernando, que segue em tratamento devido a uma entorse no tornozelo. No entanto, o técnico Varini terá à disposição os retornos de Praxedes e Zé Vitor, que ficaram de fora da última partida da Copa do Brasil. Além deles, o zagueiro Marcos Victor poderá ser relacionado pela primeira vez, e o atacante Lucas Di Yorio retorna ao time após cumprir suspensão.
Com essas movimentações no elenco, o Athletico busca se organizar para o importante confronto diante do Fortaleza, em busca de somar pontos e avançar na tabela do Brasileirão.
Análise do Fortaleza
Fortaleza finalizou, nesta sexta-feira (13), sua preparação para o confronto contra o Athletico-PR, que acontecerá neste sábado (14), às 18h30, na casa do adversário, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Vojvoda será obrigado a fazer algumas alterações na equipe titular.
Durante o treino, o elenco do Fortaleza teve a oportunidade de reencontrar ex-companheiros de clube, como o lateral Bruno Melo, o zagueiro Benevenuto e o atacante Robson, que atualmente defendem o Coritiba.
Com a disputa pelo título do Brasileirão acirrada, o Fortaleza, que possui 48 pontos, está na luta direta com Botafogo (50 pontos) e Palmeiras (47 pontos), todos com o mesmo número de jogos. A derrota recente para o Internacional por 2 a 1, em um jogo marcado por reclamações sobre o segundo gol do adversário, coloca ainda mais pressão sobre o Leão. O clube alega que houve falta de Mercado em Brítez no lance que gerou o gol.
Prováveis Escalações de Athletico-PR x Fortaleza
Athletico-PR:
Mycael; Erick; Kaique Rocha, Gamarra (Thiago Heleno) e Esquivel; Gabriel, Christian (João Cruz) e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.
Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Cardona, Felipe Jonatan; Sasha, Hércules, Pochettino; Marinho, Breno Lopes (Moisés) e Lucero (Kayzer).